26/06/2012

Keima Futsal entra em quadra em busca do título da Copa Cidade


Pausa na Chave Ouro. Nesta quarta-feira o Keima Futsal entra em quadra contra o Material de Construção São José para decisão do título da VII Copa Cidade de Ponta- Futsal Masculino. Foram pouco mais de quatro meses de disputa, onde agora, as duas equipes buscam o título inédito. O campeão será decidido na melhor de duas partidas. A primeira será nesta quarta-feira às 20h15 no Ginásio Oscar Pereira.          
            Em meio a semana de preparação para o jogo contra o Palotina pela Chave Ouro, o Keima deve poupar atletas para esta partida da competição local. O técnico Wilson Bian Junior confirmou que o goleiro Bizinho não será relacionado. “No treino de quarta vamos ver quem tem condições de ir para o jogo”, aponta.           
            Já o adversário, o Material de Construção São José, durante boa parte do campeonato única equipe invicta na Copa Cidade até agora, liderava o campeonato até as semifinais, quando empatou por duas vezes com o Bardal Contábeis e acabou sendo ultrapassado pelo Keima Futsal, que derrotou o Milan 2000/Triângulo/Santa Mônica antes de chegar a grande final.                    
            Sobre o adversário da noite, o técnico Bian afirma: “é um jogo válido, já que a equipe adversária é formada por ex-jogadores da cidade, com qualidade, vale a rivalidade, vale a pegada da final”.              
            Com isso, em caso de empate nas duas partidas, ou de uma vitória para cada clube – independente do saldo de gols – a decisão do título vai para a prorrogação, com vantagem do empate para os comandados do técnico Wilson Bian Junior. 
           
Duelo pela artilharia           
           
O duelo pelo título da Copa Cidade terá um atrativo há mais. Betinho Potiguar (Keima) e Felipe Santos (São José) brigam pela artilharia do torneio. O jogador do Materiais de Construção São José marcou por 20 vezes, um gol a mais do que o camisa do 9 do representante pontagrossense na Chave Ouro, que é seguido de perto por outro jogador do time de Bian , o ala Tibagi (18 gols).
Texto: Leticia Cabral
Edição: Bruno Bet

Nenhum comentário:

Postar um comentário