07/04/2014

Keima/Operário e Marreco ficam no empate

Jogando em Tibagi o Keima/Operário Futsal fez boa partida, mas apenas empatou com o Marreco, 3 a 3. Equipe segue fora da zona de classificação.
A estréia do Keima/Operário "em casa" não foi como a equipe esperava. Jogando na cidade de Tibagi, a equipe de Ponta Grossa fez boa partida, mas não suficiente para vencer o adversário, que por três vezes esteve a frente do placar, não conseguindo segurar a vitória, mas suportando a pressão do Keima nos minutos finais e garantindo um ponto fora de casa. Já o Keima/Operário segue sem vencer neste início de competição, com uma derrota e um empate nos dois jogos que disputou até o momento.
O início da partida foi marcado pela pressão do Keima sobre o Marreco. Dilvo e Gleyson finalizaram com perigo contra o gol do goleiro Celinho. Quando parecia que o gol sairia, uma disputa de bola próximo ao centro da quadra deu início a uma confusão entre atletas e comissão técnica das duas equipes. Na disputa de bola, o ala Tato do Keima e Pábrio, ala do Marreco, se desentenderam. quando a turma do deixa disso chegou para acalmar os ânimos, o terceiro goleiro do Marreco, Barbosa, acertou um soco em Dilvo, desencadeando uma confusão ainda maior. Após muita reclamação e bate boca entre entre as duas equipes, a arbitragem excluiu o atendente Gustavo e o goleiro Barbosa, do Marreco, e o técnico Márcio Borges e o preparador físico Duda, pelos lados do Keima/Operário Futsal.
Quando a bola voltou a rolar, o Keima acabou cometendo algumas faltas, o que levou a equipe a estourar o limite permitido. Ainda assim, a equipe quase abriu o placar com Édson, mas o goleiro Celinho fez excelente defesa, impedindo o gol da equipe da casa. O Marreco também teve boa chance quando Suelton saiu cara a cara com o goleiro Rafinha, que fez ótima defesa. Claudinho e Tato também exigiram boas defesas do goleiro Celinho.
Restando 04'23'' para o fim do primeiro tempo, Kumano errou o passe na quadra de ataque. No contra ataque, Émerson e Roberto Barbosa apareceram sozinhos contra o goleiro Rafinha, que tentou interceptar o passe de Émerson, mas sem sucesso não conseguiu impedir o gol do pivô Roberto Barbosa, 1 a 0. Em vantagem no placar, nos minutos finais o Marreco utilizou o goleiro Celinho na função de goleiro linha, para manter a posse de bola e o primeiro tempo encerrou com vitória da equipe de Francisco Beltrão por 1 a 0.
A segunda etapa teve desde os minutos iniciais a bosca do Keima pelo gol de empate, e logo aos 03'15'' a torcida comemorou. tato roubou a bola na defesa e deu belo passe para Edigleuson, que cara a cara com o goleiro adversário, teve calma e qualidade para tocar no lado esquerdo de Celinho e empatar a partida, 1 a 1.
Pouco depois, na saída de bola, Djaleson foi desarmado por Suelton, que ao ficar frente a frente com Rafinha deu passe para Roberto Barbosa só empurrar para o gol vazio, fazendo 2 a 1 Marreco. Novamente atrás no placar, o Keima/Opérário Futsal voltou a buscar o empate. Édson e Djaelson fizeram boa troca de passes no ataque, com o fixo do Keima chegando a driblar o goleiro, mas desequilibrado, finalizou para fora, desperdiçando a chance do empate. Mas aos 30'25'' o Keima/Operário chegou bem ao ataque. Dilvo finalizou, Celinho deu rebote e Edigleuson, de voleio, bateu forte, no ângulo esquerdo , empatando a partida em 2 a 2.
Precisando vencer, o Keima continuou com a pressão na saída de bola do adversário, mas em erro na marcação o Marreco soube aproveitar para chegar com velocidade ao ataque e novamente Roberto Barbosa, com chute cruzado, no alto, colocou o Marreco de novo em vantagem, 3 a 2, quando eram jogados 33'35'' da etapa final de partida.
Sem deixar o Marreco gostar do jogo, nove segundos depois, na saída de bola, Magrão recebeu passe no fundo da quadra e encontrou Tato, livre no segundo pau, para empatar novamente a partida, 3 a 3.
Em busca da vitória, Dilvo quase marcou após receber passe de Claudinho, mas o goleiro Celinho saiu bem fechando o gol, desviando a bola para a lateral. na cobrança do tiro lateral, Dilvo recebeu livre, na marca do penalti, mas foi derrubado no momento do chute. Na cobrança da falta, Kumano encontrou Dilvo no lado esquerdo, que de primeira finalizou para o gol. Pábrio, em cima da linha, impediu o gol tocando o braço na bola, que tinha a direção do gol. A arbitragem da partida nada marcou, para revolta dos jogadores e torcedores.
No minuto final, Humberto ainda entrou na função de goleiro linha, mas o Keima/Operário não conseguiu marcar. No último segundo, Pábrio empurrou Édson, cometendo a sexta falta. Tiro livre que a arbitragem deixou de assinalar, prejudicando novamente o Keima/Operário Futsal.
O Keima/Operário Futsal iniciou com Rafinha, Gleyson, Edigleuson, Tato e Dilvo. Entraram Claudinho, Edson, Kumano, Magrão, Humberto, Tibagi e Djaelson.
Na próxima sexta-feira, 11/04, o Keima encara o Cascavel Futsal, fora de casa, a partir das 19:20 horas, no Ginásio da Neva, em Cascavel. O ala Junior e o goleiro Cássio retornam ao time. Carrapicho, ainda em tratamento, segue de fora.
DEMAIS RESULTADOS
Umuarama 05 x 08 Cascavel
Maringá 00 x 01 Guarapuava
ACF/Cascavel 01 x 06 Campo Mourão
São Lucas/Paranavai 04 x 04 Foz Cataratas
CLASSIFICAÇÃO
1º - Guarapuava - 09
2º - Ampére - 06
3º - Cascavel - 06
4º - Foz Cataratas - 05
5º - Maringá - 04
6º - Paranavaí - 04
7º - Marreco - 04
8º - Campo Mourão - 03
9º - Marechal - 03
10º - Umuarama - 03
11º - Keima/Operário Futsal - 01
12º - AEC/Clevelândia - 00
13º - ACF/Cascavel - 03
PRÓXIMA RODADA
Sexta-feira - 11/04
Cascavel x Keima/Operário Futsal
Sábado - 12/04
Guarapuava x São Lucas/Paranavaí
Marreco x Ampére
Campo Mourão x Maringá
Clevelândia x Umuarama

Nenhum comentário:

Postar um comentário