22/03/2014

Keima/Operário goleia Rebouças e decide torneio neste sábado contra Assifusa/Irati

Keima não deu chances para a equipe da casa e goleou adversário por 5 a 0, destaque para o fixo Djaelson, que marcou quatro vezes.
No torneio preparatório para as equipes das séries ouro, prata e bronze, o representante de Ponta Grossa mostrou qualidade na noite de ontem ao golear a equipe da casa e se garantir na decisão do quadrangular neste sábado, as 20:30 horas, no Ginásio Batatão, em Irati. o adversário será a Assifusa/Irati Futsal, que no primeiro jogo da noite de ontem venceu de virada o Caramuru/Castro pelo placar de 3 a 2, gol anotado nos segundos finais da partida.
O Jogo
O Keima/Operário mostrou-se superior durante toda a partida, não dando espaços para a equipe de Rebouças, que com dificuldade para manter a posse de bola, apostava em uma marcação recuada e nos contra ataques para tentar surpreender a equipe de Ponta Grossa.
Apesar de muito finalizar desde os primeiros minutos da partida, o gol insistia em não sair. Carrapicho perdeu chance incrível cara a cara com o goleiro adversário, que também fez outras duas boas defesas nos chutes de Tato e Kumano. O primeiro gol saiu somente após a primeira metade da etapa inicial. Djaelson recebeu passe na ala direita e mandou no ângulo do goleiro de Rebouças, 1 a 0. Menos de um minuto depois, o próprio Djaelson recebeu passe no meio da defesa de Rebouças e bateu forte, no chão, para ampliar o placar, 2 a 0. Três minutos depois, novamente Djaelson fez o terceiro do Keima/Operário Futsal, ao receber outra assistência e bater cruzado para vencer o goleiro de Rebouças.
A equipe da casa pouco criava, mas conseguiu levar perigo em duas oportunidades, através dos chutes de Edimar, que tocou o travessão, e de Willians, que obrigou Rafael a praticar boa defesa.
O segundo tempo manteve-se da mesma forma que o primeiro, e com seis minutos de bola rolando o Keima ampliou para 4 a 0. Gleyson e Djaelson fizeram boa troca de passes que terminou na finalização certeira de Djaelson. Quarto gol do fixo pontagrossense na partida.
A partir do gol sofrido, a equipe da casa passou a utilizar o goleiro linha, mas pouco conseguiu finalizar. nos minutos finais, ainda deu tempo para tato roubar a bola na quadra de ataque e não desperdiçar a chance, batendo na saída do goleiro adversário e fechando a partida em Keima/Operário Futsal 05 x 00 Rebouças.
O Keima/Operário iniciou com Rafael, Gleyson, Dilvo, Tato e Carrapicho. Entraram Djaelson, Humberto, Kumano, Junior, Tibagi, Cássio, Magrão, Edigleuson e Edson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário