02/08/2013

Keima recebe o Cascavel precisando da vitória

Com duas derrotas em três jogos, equipe de Ponta Grossa precisa da vitória para voltar ao G-4. Derrota pode complicar a busca por uma boa colocação nesta fase.

O Keima Futsal terá na noite deste sábado no Ginásio Oscar Pereira uma partida de extrema importância para a continuidade da busca pelos objetivos traçados pela diretoria, comissão técnica e atletas da equipe. Como se já não bastasse estar fora do grupo dos classificados a fase seguinte, o adversário deste sábado é nada mais nada menos que o atual campeão paranaense, o Cascavel Futsal, equipe líder do grupo e com 100% de aproveitamento nesta segunda fase, tendo conquistado quatro vitórias nas quatro partidas que disputou.
Para o confronto, o técnico Luciano Bonfim terá os desfalques dos alas Kumano e Émerson, lesionados, e Tininho, que deixou o grupo no meio da semana para retornar ao futsal gaúcho. Em contra partida, o goleiro Donny retorna ao time após não participar da partida em Foz do Iguaçú por problemas familiares. Marlon, que era dúvida durante a semana, participou dos treinamentos desta quinta e sexta feira e também ficará a disposição do treinador para enfrentar o Cascavel.
O adversário, que chega à Ponta Grossa no início da noite desta sexta feira, fará um treinamento no sábado, as 11 horas da manhã, no Ginásio Oscar Pereira, palco da partida. O técnico Nei Victor não poderá contar com o fixo Issamu, suspenso, e com o artilheiro Frede, lesionado. Líder do grupo, a equipe cascavelense poderá praticamente garantir a primeira colocação do grupo caso conquiste uma vitória sobre o Keima Futsal.



Na primeira fase, em partida disputada também em Ponta Grossa, o Keima Futsal foi superior e venceu o Cascavel pelo placar de 5 a 0. Apesar de naquela ocasião o Keima ter vencido o Cascavel e assumido a liderança da competição, nas últimas rodadas a equipe tropeçou em partidas teoricamente mais fáceis, e deixou escapar o título da primeira fase justamente para o Cascavel, que na última rodada fez sua parte vencendo a Copagril e contou com as derrotas de Maringá e do próprio Keima Futsal para erguer o troféu Jorge Kudri, título dado ao campeão da primeira fase. De quebra, ainda garantiu o direito de decidir todas as fases decisivas atuando em seu ginásio, onde em um campeonato extremamente difícil e equilibrado como a Chave Ouro, torna-se uma excelente vantagem.
Para a partida de logo mais, o técnico Luciano Bonfim levará a quadra os seguintes atletas: Donny e Cássio (goleiros), Marlon, Magrão e Edigleuson (fixos), Gleyson, Ricardo, Carrrapicho, Wanderson e Henrique (alas), e Dilvo e Edson (pivôs).

A partida tem início marcado para as 20:30 horas, com ingressos ao preço de R$ 10,00. Estudantes com carteirinha pagam meia entrada e crianças menores de 10 anos não pagam entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário