12/10/2011

Chat Futsal - Mãozinha

MÃOZINHA - 27


Carlos Henrique Sampaio
Naturalidade: São Paulo/SP
Fixo
23 anos
01/08/1988
Último Clube: Clube Verde/Operário/Ponta Grossa/PR









Como e quando você começou a jogar?
Comecei com 7anos de idade em uma associação beneficente. Eu fazia futsal e natação, aí teve uma seletiva para disputar um campeonato e eu participei, o treinador aprovou e eu comecei a gostar de futsal e jogo até hoje, não sei se eu aprendi ainda rss.

Em sua opinião o que é necessário para ser um bom jogador de futsal?
Ter muita dedicação, persistência, gostar do que faz e um pouco de talento.

Como chegou a sua atual equipe?
Eu fui indicado pelo Fernandinho, se não fosse por ele não estaria aqui e sou muito grato por ele ter ajudado a abrir essa porta para mim.

Você se espelha em alguém?
Sim, no futsal gosto muito do trabalho do Shumacher

Qual é a importância da sua família em sua carreira?
É enorme. Se não fosse por eles eu não estaria aqui, pois eles sempre me incentivaram a correr atrás dos meus objetivos.

Qual é o seu segredo para manter o nível físico?
É cuidar da alimentação e se dedicar nos trabalhos que o preparador físico passa para nós.

Um jogo Inesquecível:
Em 2008 São Paulo FC 3 x 2 Corinthians onde eu fiz dois gols.

Quais são seus objetivos pessoais e profissionais para 2011/2012?
Para esse ano com certeza o maior objetivo é o titulo da chave prata e o acesso a série ouro. No ano que vem fazer parte do elenco que jogará a mesma.

Do que você não abre mão?
Da minha família, dos meus princípios, da humildade, da simplicidade e principalmente do companheirismo.

Senão fosse jogador, o que seria?
Professor de educação física ou fisioterapeuta.

Uma frase:

"PARA CONQUISTAR ALGO QUE VC NUNCA TEVE É NESSESSÁRIO FAZER OQ VOCE NUNCA FEZ"

<><><><><><><><> <><><><><><><><> <><><><><><><><>
Mãozinha: meu objetivo é o título da chave prata! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário