01/08/2014

Após vitória em amistoso, Keima/Operário encara o Cascavel neste sábado

Jogo entre as duas grandes equipes revive semi final de 2013. Partida vale disputa pelas primeiras posições no grupo.
Após vencer o amistoso em Siqueira Campos na noite da última quarta feira, derrotando a equipe da Pró Tork/Siqueira Campos Futsal por 5 a 2, gols marcados por Júnior (duas vezes), Édson, Dilvo e Tato, o Keima/Operário Futsal tem pela frente neste sábado a tradicional e sempre forte equipe do Cascavel Futsal, adversário este que nos últimos anos tem feito jogos bastante disputados contra a equipe de Ponta Grossa. No mais importante destes confrontos, pela semi final do ano passado, a equipe do oeste foi melhor e garantiu o passaporte para a grande final da Chave Ouro, após um empate em 2 a 2 em Ponta Grossa e vitória em Cascavel por 3 a 1. Já no mais recente encontro entre os times, pela terceira rodada da Chave Ouro deste ano, vitória do Cascavel por 6 a 4 em partida disputada no Ginásio da Neva.
Para o importante jogo deste sábado, o técnico Márcio Borges só não terá a disposição o fixo Magrão, que segue em tratamento visando a recuperação total da lesão no músculo adutor direito. Já o time do técnico Nei Victor não terá um de seus principais jogadores. O ala Caça, também com lesão de adutor, ficará de fora da partida, além do goleiro Matheus, lesionado.
Encontro
Quem comparecer ao Ginásio Oscar Pereira neste sábado verá pelos lados da equipe adversária três atletas que vestiram a camisa do Keima Futsal na temporada passada. Os alas Ricardinho e Wanderson e o goleiro Donny, que levaram ano passado a equipe de Ponta Grossa às semi finais da Chave Ouro, hoje atuam pela equipe de Cascavel.
Vitória é fundamental para as duas equipes
Tanto Keima/Operário quanto o Cascavel Futsal entram em quadra na noite deste sábado precisando vencer, pois a conquista dos três pontos garante ao time vencedor deste jogo uma excelente posição na tabela de classificação do Grupo B. A equipe de Ponta Grossa tem até aqui três pontos ganhos nas três partidas que disputou. Já o Cascavel soma quatro pontos em três jogos e vem de derrota em casa. Jogando na noite de ontem no Ginásio da Neva a equipe cascavelense foi derrotada no clássico frente ao Umuarama por 3 a 2, e vêm a Ponta Grossa tentar recuperar os pontos perdidos fora de casa. Já o Keima/Operário Futsal, jogando em casa, espera contar com o apoio das arquibancadas para alcançar mais uma vitória, que colocará a equipe na vice liderança do grupo. Com a vitória de ontem, o Umuarama assumiu a ponta da tabela com 7 pontos, seguido de perto pelo Foz Cataratas, que tem 6. Por isso a importância da vitória para ambas as equipes, onde quem vencer fica a apenas um ponto do líder Umuarama.
Ajustes
No sábado pela manhã as duas equipes entram em quadra para os acertos finais antes da partida. O Keima/Operário tem atividade marcada para as 10 horas da manhã, enquanto que uma hora mais tarde é a vez do Cascavel.
Ingressos
Para quem quiser acompanhar a partida, os ingressos custam R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia entrada. Sócios torcedores do Operário em dia com suas mensalidades não pagam entrada. as bilheterias do Ginásio Oscar Pereira estarão abertas a partir das 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário