30/10/2012

Em Foz do Iguaçu, Keima Futsal enfrenta o Unipa na segunda partida dos plays-offs


                 É amanhã! O Keima Futsal tem pela frente o segundo desafio dos play-offs contra o Unipa Cataratas, em Foz do Iguaçu pelo Paranaense da Chave Ouro.  Na primeira partida, em Ponta Grossa, o time da casa venceu por 4x3 e agora, joga com a vantagem do empate.        
                Para o confronto, o Keima terá novidades no comando. Jorge Lecian, o ‘Jorjão’, fará sua estreia frente ao time, quarta-feira, às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti. A equipe treinou intensamente para o duelo com o time da cidade da Tríplice Fronteira e não teve folga. Sábado e domingo treinaram fundamentos, posicionamento e marcação. Sobre os treinamentos, o técnico Jorjão aponta: “Uma semana bastante produtiva. O pessoal assimilou a proposta para o jogo lá em Foz. Trabalhei visando apenas esse jogo, até porque dependemos dessa partida para sequencia do campeonato”.                        
                Quem está de volta ao Keima Futsal após cumprir suspensão na primeira partida do ‘mata-  mata’ é o ala Gleyson, que falou sobre as mudanças na equipe. “A gente vem de uma semana de mudança, trabalhamos forte e agora esperamos colocar em prática na  quarta-feira. Vamos em busca do nosso objetivo que é a classificação para próxima fase”.          

Relacionados:                 
                Para o jogo de logo mais, o time de Ponta Grossa, terá dois desfalques.  O ala Oito Meia que foi expulso na primeira partida cumpre suspensão e Betinho Luiz que está se recuperando de cirurgia no joelho e não joga mais em 2012.  Com isso, o técnico Jorge Lecian terá à sua disposição os seguintes atletas: os goleiros Bizinho e Luiz; os fixos: Magrão e Neto Caraúbas; os alas Gleyson, Emerson, Léo e Tibagi; e os pivôs: Beto Potiguar, Dilvo, Henrique e Marquinhos.                  

 O que o Keima Futsal deve fazer em Foz?        
                Para o técnico ‘Jorjão’, os jogadores devem se manter equilibrados, não cair na pilha do adversário, e executar o que treinaram durante a semana.  “Vamos para Foz do Iguaçu para jogar futsal, não se envolver em polêmica, confusão, se mantermos esse pensamento, vai ser um jogo de uma equipe só, porque vamos lá pra jogar e ganhar”.
 
Texto: Leticia Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário