20/04/2012

Keima retorna ao Oscar Pereira amanhã contra o Unipa


Depois de realizar duas partidas fora de casa, conquistando três dos seis pontos disputados, o Keima Futsal volta a ser o dono do mando de quadra. A equipe enfrenta neste sábado, às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira, o Unipa Cataratas Futsal, de Foz do Iguaçu. O pensamento é um só: não deixar de vencer em casa. “Temos que somar os pontos no Oscar para continuarmos bem no campeonato. Sempre iremos atrás da vitória em nossa quadra”, aponta o goleiro Bizinho, que volta a estar à disposição após cumprir suspensão na última rodada.

Titular até a expulsão contra o Quedas do Iguaçu, o arqueiro disputa posição com Rafinha. “Ainda não defini quem vai começar. O importante é que o nosso grupo é de qualidade e quem entrar vai dar conta do recado”, confia o técnico Wilson Bian Jr. Para Bizinho, voltar a ser titular não é o mais importante, já que, segundo ele, “os goleiros estão unidos, buscando o melhor para a equipe, independente de quem comece jogando”.

O Keima Futsal está na quarta colocação da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Contudo, a equipe possuiu jogos a mais que a maioria dos concorrentes. Por isso, a vitória contra o Unipa é fundamental, como avalia o fixo Magrão. “Temos que continuar vencendo para não deixarmos as outras equipes se distanciarem quando jogos forem compensados”. O jogador considera positivo o fato do Keima já ter realizado mais partidas que os demais adversários. “Isso está sendo importante para ganharmos ritmo de jogo, para pegarmos entrosamento. Além disso, se fizemos a nossa parte e abrirmos uma boa diferença, quem vai ter que correr atrás serão eles”, projeta Magrão.

Para o técnico Bian, no embate deste sábado a equipe precisa estar mais atenta e aproveitar as oportunidades. “Temos que melhorar a nossa finalização e diminuir os erros individuais”, indica. O único desfalque será o ala Emerson, artilheiro da equipe com cinco gols, suspenso por três cartões amarelos. O ingresso para o jogo é R$ 10, com direito a meia-entrada.

Fonte:
Emmanuel Fornazari
Jornal da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário