05/04/2012

Keima Futsal inicia ‘série caseira’

O Lojão do Keima Futsal inicia hoje a série de jogos em casa pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A equipe ponta-grossense encara o Oppnus/Maringá/PAM, às 20h30, no Oscar Pereira.

A partida antecipada é válida pela nona rodada do Estadual (o Maringá disputa a Liga Futsal Nacional, por isso tem de fazer adaptações na tabela), e será a primeira de dois jogos que o time treinado por Wilson Bian Junior tem diante do seu torcedor.
Depois de encarar o Maringá hoje à noite, o Keima Futsal terá pouco tempo para descansar, já que no sábado terá pela frente o Campo Mourão Futsal (também no Oscar Pereira, às 20h30).
Na análise do técnico do Keima, o jogo de hoje será uma oportunidade de sua equipe ‘embalar’ na competição, já que o time vem de vitória – a primeira na Ouro – sobre o Corbélia, no último fim de semana. “Uma vitória dá ânimo e confiança, mas a gente também sabe que não tem muito tempo para comemorar. Temos dois jogos em casa, contra duas equipes fortes, e que são a oportunidade para encostarmos na ponta da tabela”, avalia.
Se o Keima Futsal tem uma série de jogos em menos de 48 horas, a sequência de jogos é ainda mais cruel com o adversário dos ponta-grossenses, já que o Maringá tem de conciliar as tabelas da Ouro e da Liga Futsal, tendo, inclusive, que jogar na noite de ontem contra o Paraná Clube, pelo Estadual.
Com isso, Bian quer aproveitar um eventual cansaço do time visitante, e evitar o tropeço cometido contra o Guarapuava, quando – jogando em casa – vencia o Guarapuava por 4 a 0 e acabou permitindo o empate. “Vamos procurar fazer prevalecer a parte física, mas sabemos que eles têm um elenco forte, com peças de reposição à altura. Tem que ter atenção, pois se trata de um time qualificado, e temos que aprender com os erros”, alerta. Para a partida de hoje Bian não poderá contar com Magrão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Os ingressos para o jogo entre Keima Futsal x Maringá custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).

Fonte: Diário dos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário